Noiva finge ter câncer terminal para arrecadar dinheiro para casamento e é presa

0
Mulher finge ter câncer terminal para ganhar dinheiro para casamento

Toni Standen, de 29 anos, foi presa suspeita de fraude após fingir ter um câncer terminal nos ovários para arrecadar dinheiro para a festa do casamento dela. A mulher conseguiu levantar cerca de R$ 58,19 mil em doações de pessoas que acreditaram na mentira que ela contou. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (23) pelo jornal local “Liverpool Echo”.

O periódico narra que até amigas íntimas de Toni foram enganadas e que ela chegou a raspar a cabeça por várias vezes para manter a farsa. Pessoas próximas à mulher lançaram uma campanha de arrecadação online. 

No dia da festa, Toni foi levada ao casamento em um carro de luxo e chegou a receber mensagens de jogadores do Everton que se comoveram com a mentira contada. A farsa foi descoberta após “comportamentos suspeitos” dela durante a celebração. Conforme o jornal, a mulher foi vista “rindo e fazendo piadas” sobre a situação. 

Toni confessou a mentira em uma conversa com um grupo de amigas, que gravaram a declaração. “Sinto muito por isso. Estou envergonhada e com o coração partido, sofrendo”, disse. A mulher se declarou culpada de fraude à Justiça britânica e foi condenada a cinco meses de prisão. Além disso, ela terá que devolver uma parte das doações, de cerca de R$ 14 mil, a um empresário local. 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui