
A repressão criminal foi feita pelos militares que muito se empenharam no rastreamento, identificação e prisão/apreensão dos autores
Um trio suspeito de roubar uma idosa de 64 anos e um homem de 59 foi detido na noite de quarta-feira (17) em Divinópolis.
Segundo consta na ocorrência, um adolescente de 14 anos, um jovem de 19 e outro de 23, que já tinham passagens pelo sistema policial, tomaram celular, bolsa e dinheiro das vítimas quando estavam sentadas na porta de um bar no Bairro Sagrada Família.
Após o crime, os militares encontraram os três em um outro bar nas proximidades. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e, com os suspeitos, localizado parte do dinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz de 23 anos tem passagens por roubo, receptação, lesão corporal, ameaça e uso de drogas; o de 19 anos por roubo.
Todos foram levados para a Delegacia de Polícia.