Usuário de drogas é morto a pauladas em Betim, e chefes do tráfico são suspeitos

0
Ocorrência foi levada para a delegacia de plantão de Betim, na região metropolitana de BH

Um usuário de drogas de 45 anos foi morto a pauladas na tarde de segunda-feira (21), na avenida Independência, no bairro São Cristóvão, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Denúncia anônima feita à Polícia Militar (PM) pelo 190 dá conta de que suspeitos são chefes do tráfico, e motivação para o crime seriam dívidas contraídas pela vítima para manutenção do vício.

Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência seguiu para a delegacia de plantão da Polícia Civil em Betim.

O corpo de Edvaldo da Silva Valentim, 45, foi reconhecido pela própria filha dele. Ela contou à PM que o pai era usuário de drogas e, em decorrência do vício, não mantinha muito contato com a família.

A mulher não soube apontar quem seriam os possíveis suspeitos do homicídio, mas a denúncia que chegou à polícia após o crime detalhou nomes de supostos autores – eles seriam irmãos, responsáveis pelo tráfico na região do bairro São Cristóvão.

A perícia da Polícia Civil detectou que Edvaldo foi morto com golpes de porrete na cabeça e no rosto – foram constatadas lesões nessas partes do corpo. Ele foi espancado até a morte.

Militares até acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo que chegaram até o endereço na avenida Independência, mas a equipe médica apenas constatou o óbito. Câmeras de segurança na rua Maringá, próximas ao local, podem ter filmado a ação dos suspeitos. Ocorrência foi levada à DP de Betim.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui