Acidente na BR-262, deixa um motorista morto e outro ferido, em Araújos

0
Carro bateu de frente com caminhão na BR-262 em Araújos — Foto: PRF/Divulgação

Via G1 Centro-Oeste

Um acidente na BR-262, em Araújos, deixou um motorista morto e outro ferido, nesta segunda-feira (25). O trânsito no local funciona no sistema siga e pare.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi entre um carro e um caminhão, no Km 461,2 por volta das 4h20 desta segunda.

Ainda segundo a PRF, o motorista do carro, de 30 anos, seguia sentido a Bom Despacho quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. Ele não resistiu e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi chamada e realizou os trabalhos de rotina.

O motorista do caminhão, que é do sexo masculino e não teve a idade divulgada, teve ferimentos leves. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho, em uma ambulância da Triunfo Concebra, que administra a rodovia. O estado de saúde dele não foi informado.

A Triunfo informou que o caminhão estava carregado de palha de arroz, mas não houve derramamento da carga.

O trânsito foi fechado nos dois sentidos, gerando congestionamento de mais de 1km nos dois sentidos. Por volta das 7h o trânsito foi liberado em uma das pista para funcionar no sistema siga e pare.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui