Criminosos furtam pousada em São Francisco, no Norte de Minas

0
Objetos furtados na pousada foram recuperados — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um dos crimes foi em uma pousada, que fica na zona rural, e os bandidos levaram televisões, caixa de som e uma bicicleta usada em trilhas. A suspeita é de que eles entraram no local durante a madrugada.

Segundo a PM, o material roubado foi encontrado na casa de um rapaz, de 23 anos, que já tinha envolvimento com furtos na cidade.

A polícia também recuperou uma motocicleta que foi furtada de um comerciante. O veículo foi encontrado em uma casa abandonada, no Bairro Aparecida. Os autores dos crimes ainda não foram presos e a polícia apura se os furtos foram cometidos pelas mesmas pessoas.

Prisão

Ainda nessa quarta, a PM prendeu um homem de 27 anos que é suspeito de furtar R$ 600 de um idoso, de 68 anos.

Segundo a polícia, a vítima deu carona para a família do suspeito até a rodoviária da cidade e no trajeto, o homem pegou uma bolsa com o dinheiro e os documentos pessoais do idoso.

A vítima procurou à polícia ao perceber o furto e os militares interceptaram o ônibus onde o suspeito estava, que seguia de São Francisco para Brasília (DF). Ele foi preso e parte da quantia furtada foi recuperada. Os documentos do idoso também foram encontrados.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui