Jovem de 20 anos é encontrado morto com os pés amarrados em Santana do Paraíso

0
Segundo análise da perícia, rapaz foi morto com tiro na nuca, no local onde foi localizado, cerca de 12 horas antes de ser encontrado

Via G1 Vales De Minas Gerais

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (28) em Santana do Paraíso (MG), em uma estrada que dá acesso ao aeroporto. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída à margem da estrada com os pés amarrados.

A perícia esteve no local e identificou que o rapaz foi morto com um tiro na nuca naquele local, cerca de 12 horas antes de ser localizado.

Com a vítima não foi encontrado nenhum documento de identificação, sendo liberado para funerária, mas posteriormente foi reconhecido por familiares.

Durante diligência, os militares receberam informações sobre os possíveis autores do homicídio. Um jovem de 23 anos foi localizado e preso. Ele confessou participação no crime, afirmando que estrangulou o rapaz até que ele ficasse desacordado e que outras pessoas teriam terminado de matar o rapaz, sem informar quem seriam os demais autores.

A PM recebeu informações de que a motivação do crime seria porque o rapaz havia furtado R$ 3 mil de um senhor de 64 anos, que é suspeito de participação, mas não foi localizado.

Os militares prenderam outras duas pessoas suspeitas de participarem do crime: uma jovem de 19 anos e um rapaz de 18.

Os três presos foram encaminhados para a Delegacia Civil. O caso será investigado.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui