
Via G1 Zona Da Mata
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para mestrado e doutorado em Ciências Sociais. As inscrições são gratuitas e o prazo se encerra no dia 5 de fevereiro.
De acordo com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCSO), são oferecidas 25 oportunidades para o mestrado e 15 para o doutorado.
O programa conta com três linhas de pesquisa na Área de Concentração “Cultura, Poder e Instituições”:
- Cultura, Democracia e Instituições
- Políticas Públicas e Desigualdade Social
- Cultura, Produções Simbólicas e Processos Sociais
Os processos de seleção consistem em avaliação do projeto de pesquisa, entrevista, análise de currículo e prova de habilitação em língua estrangeira.
Os editais destinados aos cursos de mestrado e doutorado estão disponíveis na internet e quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para ppgcso@ufjf.edu.br.