Capelinha estará recebendo segunda remessa de vacinas contra Covid-19: 232 doses da CoronaVac unidose, 290 doses da AstraZeneca e 120 doses CoronaVac 10

0
A segunda remessa enviada levou em consideração o número de trabalhadores de saúde no interior do estado

Via Blog Regiscap

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), divulgou o número de doses que serão enviadas aos municípios mineiros pelas 28 Unidades Regionais de Saúde (URS) a partir desta segunda-feira (1/2). Ao total, serão 356,3 mil vacinas da AstraZeneca e CoronaVac. Essa é mais uma etapa da maior operação de vacinação da histórica de Minas Gerais.

A segunda remessa enviada levou em consideração o número de trabalhadores de saúde no interior do estado. A subsecretária de Vigilância em Saúde Janaína Passos alerta para a forma adequada para aplicação dos imunizantes.

Segundo divulgado pela SES, nesta nova etapa, Capelinha estará recebendo 232 doses da CoronaVac unidose, 290 doses da AstraZeneca e 120 doses CoronaVac 10 doses.

As Unidades Regionais de Saúde poderão reter poucas doses como reserva técnica para a reposição de perdas, e estabelecerão, previamente, local e horário adequados para os veículos dos municípios para retirada das vacinas contra a covid-19.

Clique para acessar a planilha com a distribuição dos imunizantes por municípios (Formato .PDF ) Fonte: Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG)

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui