Polícia Militar apreende cerca de 300 kg de maconha dentro de container, em Itajubá

0
Foto: Polícia Militar

Via G1 Sul de Minas 

A Polícia Militar apreendeu cerca de 300 kg de drogas nesta quarta-feira (24) em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar, o material apreendido foi avaliado em R$ 500 mil.

A PM realizou uma operação na zona rural do bairro Jardim das Colinas, após uma denúncia anônima. A suspeita é que o local seria utilizado para depósito de drogas.

O suspeito de 37 anos foi abordado pelos militares em um veículo, próximo ao imóvel. Com ele, foi encontrado um molho de chaves, que abriu a porta da casa alvo da denúncia. O suspeito disse aos policiais que o imóvel seria do cunhado dele.

Na residência, a PM encontrou uma pistola calibre 380 carregada, dois carregadores com 28 munições, dois rádios comunicadores, um tablete de maconha, materiais para embalo de drogas e uma balança de precisão.

Já em um terreno, em frente ao imóvel, os policiais encontraram cerca de 300 kg maconha dentro de um container. A droga está avaliada em R$ 500 mil.

Após as buscas, o cunhado do suspeito, também de 37 anos, se apresentou e afirmou ser o proprietário das drogas. Os dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Itajubá.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui