
Via G1 Vales De Minas Gerais
Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta terça-feira (2) por direção perigosa após uma perseguição em Caratinga (MG).
A Polícia Militar realizava a operação Inquietação no bairro Esplanada quando viu um automóvel em atitude suspeita. O condutor, percebendo que seria abordado, iniciou fuga em alta velocidade.
O carro chegou a subir o “tobogã” da rua Francisco Vitor de Assis na contramão, colocando em risco um pedestre e um carro que vinham no sentido contrário.

Os policiais conseguiram abordar o veículo já no bairro Santa Zita, sendo descoberto que o motorista era inabilitado, por ser menor de idade.
Além disso, dentro do veículo foram apreendidos 13 pinos de cocaína, 4 pedras de crack e R$ 1.780 em dinheiro.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia junto aos materiais apreendidos. O carro foi apreendido e removido para pátio credenciado ao Detran.