Polícia Militar prende jovem de 27 anos com mais de 700 pinos de cocaína e 400 pedras de crack, em Governador Valadares

0
Foram apreendidos mais de 700 pinos de cocaína e 400 pedras de crack no bairro Vila Parque Ibituruna — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Via G1 Vales de Minas Gerais

Um jovem de 27 anos foi preso com mais de 700 pinos de cocaína e 400 pedras de crack na madrugada desta sexta-feira (12) em Governador Valadares (MG).

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Vila Parque Ibituruna quando o jovem foi visto dispensando uma sacola nos fundos de uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas.

A sacola foi recuperada e dentro dela foram apreendidos 710 pinos de cocaína e 479 pedras de crack. Com o jovem foi apreendida uma bucha de maconha, um celular e R$ 350 em dinheiro trocado.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Governador Valadares junto ao material apreendido.

Conselheiro Pena

Já em Conselheiro Pena, a Polícia Militar dois homens foram presos após abordagem da Polícia Militar, que recebeu denúncia sobre um local onde estaria sendo realizado tráfico de drogas.

No ponto denunciado, um homem dispensou uma sacola ao perceber a aproximação dos policiais, mas com ele ainda foram encontradas seis pedras de crack. Após buscas, a sacola foi localizada, sendo apreendidas mais 19 pedras grandes da mesma droga.

Com o outro abordado não havia nada de ilícito, mas foi constatado que um mandado de prisão em aberto contra ele.

 

Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia Civil junto ao material apreendido.

Material apreendido em Conselheiro Pena — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui