Corpo de mulher é resgatado de cisterna em Montes Claros; o crime de suposta prática de homicídio

0
Bombeiros fazendo resgate de corpo em cisterna — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Via G1 Grande Minas 

O corpo de uma mulher foi resgatado de uma cisterna na Vila Antônio Narciso, em Montes Claros (MG), nesta terça-feira (30). A Polícia Civil investiga o caso.

“Parte dos autores teriam comparecido à Delegacia de Homicídios nesta manhã confessando o crime de suposta prática de homicídio contra uma mulher ainda não identificada”, fala o delegado Bruno Rezende, responsável pela investigação.

Conforme informações preliminares, os dois homens são amigos. Um deles, que é cadeirante e tem 26 anos, teria cometido o crime há três dias. O outro, de 21, teria participação na ocultação do cadáver.

Ainda de acordo com as informações iniciais, a vítima teria uma dívida com o autor do homicídio. Preliminarmente, não há indícios de que ambos tivessem algum tipo de relacionamento.

“O corpo dessa vítima foi recuperado e encaminhado ao IML. A Polícia Civil aguarda laudos de necropsia e de local para a continuidade das investigações.”

Como o fato ocorreu há dias e não havia mais a situação de flagrante, os dois homens respondem, preliminarmente, em liberdade. Apenas o que assumiu ter cometido o assassinato foi mantido preso por maus-tratos a animais devido à situação de um cachorro encontrado no local onde ele mora.

 

O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros e teve também o apoio da Polícia Militar.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui