Polícia Militar de Itamarandiba, recupera motocicleta e celulares roubados após assalto; em menos de duas horas

0
caminho os policiais conseguiram abordar os criminosos, recuperar a motocicleta e os dois aparelhos celulares em menos de duas horas, após o assalto

Via Itamarandiba Hoje

Na tarde desta quarta-feira, (10/03), dois suspeitos sendo um menor de 16 anos e outro de 19 anos, saíram de dentro da mata de eucalipto e abordaram uma vítima, que estava vindo sentido Contrato a Itamarandiba.

Os indivíduos sacaram uma arma de fogo e renderam a vítima, levando a motocicleta e um aparelho celular. Ainda na mesma estrada, os suspeitos encontraram outra vítima que estava parada com uma motocicleta danificada e levaram o celular.

Em posse das informações a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que a dupla teria passado na localidade dos Carneiros e distrito de Padre João Afonso.

Com o deslocamento da PM, no caminho os policiais conseguiram abordar os criminosos, recuperar a motocicleta e os dois aparelhos celulares em menos de duas horas, após o assalto.

Participaram da ação Ten Caldeira, SGT Luís Campos, SGT Barbosa, Sd Da mata, Sd Tadeu, Sd Antunes, Sd santos, Sd Jenifer, Sd Medeiros e Sd Andrade. Os indivíduos foram conduzidos e levado a presença das autoridades policiais.

A Polícia Militar reforça a colaboração da população com denúncias anônimas, possibilitando a ação de forma rápida e precisa, que levaram a Polícia até os criminosos.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui