Temendo desabastecimento, consumidores fazem filas em postos de combustíveis de Capelinha, após greve dos ‘tanqueiros’

0
Fila em posto no Anel Rodoviário de Capelinha

Via Blog Regiscap

Os postos de combustíveis de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, estão com filas consideráveis na noite desta sexta-feira (26).  As filas estão sendo formadas após o anúncio de greve dos transportadores de combustíveis e de derivados de petróleo em Minas Gerais.

Em um dos postos de combustíveis, no Anel Rodoviário, a Polícia Militar foi acionada para organizar as filas que estavam obstruindo a via.

Em nota atualizada às 17h45, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Minas Gerais – Minaspetro, informou que: “em contato com a assessoria de comunicação do Sinditanque, que lidera o movimento grevista dos tanqueiros nas bases das companhias distribuidoras próximas à Regap, o Minaspetro foi informado que a categoria continua de braços cruzados na tarde desta sexta-feira (26)”.

Apesar da grande procura, em todos os postos da cidade os consumidores estão encontrando combustível.

Confira nota da Minaspetro:

Em contato com a assessoria de comunicação do Sinditanque, que lidera o movimento grevista dos tanqueiros nas bases das companhias distribuidoras próximas à Regap, o Minaspetro foi informado que a categoria continua de braços cruzados na tarde desta sexta-feira (26).

De acordo com o representante do Sinditanque, até o momento de divulgação desta nota (17h45) o governo do estado não procurou a categoria para debater as reivindicações de baixa no ICMS incidente sobre o diesel e demais combustíveis.

O Minaspetro continua monitorando a situação e informará a Revenda sobre quaisquer novidades sobre o tema.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui