Turmalina recebeu mais 380 doses da vacina Coronovac

0
Município teve a grata satisfação de receber mais 380 doses da vacina

Via Prefeitura de Turmalina

Hoje(23/03), o Município teve a grata satisfação de receber mais 380 doses da vacina CORONAVAC.
 
Com essas doses será possível finalizar a vacinação dos idosos de 80 anos acima, avançar na faixa de 75 a 79 anos e atender uma parcela de trabalhadores da saúde
.
A convocação está sendo feita sempre do mais idoso primeiro, porém, considerando as particularidades de cada área, logística diferenciada, especialmente nas comunidades rurais, possível que um ou outro idoso não seja imediatamente contemplado, mesmo estando nessa faixa de idade.
Quando isso ocorre, a equipe aguarda o recebimento de mais doses e se desloca geralmente à comunidade rural para atender de uma única vez um quantitativo maior de idosos, já que não tem condições de sair vacinando “picado” devido à distância e tempo.
 
Todas as equipes já tem cadastrada a sua população e fazem a relação nominal de todas as pessoas que serão vacinadas. Se você tem dúvidas, basta perguntar à sua equipe de saúde, ou melhor, ao seu agente comunitário de saúde.
 
Turmalina sempre se destacou nas campanhas de vacinação e os trabalhadores de saúde não tem medido esforços para atender a todos com agilidade e segurança. O que nos falta, no momento, é um maior aporte de vacinas para atender um contingente maior de pessoas e acalmar os ânimos de uma cidade inteira desejosa de ser vacinada.
 
Paciência, Confiança, Bom humor e Alegria! Vamos partilhar desses sentimentos até que chegue a sua vez!
 
Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura de Turmalina “TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS.”

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui