Acidentes nas cidades de Governador Valadares e Itabirinha, no Vale do Rio Doce deixam dois mortos

0
As colisões foram nas cidades de Governador Valadares e Itabirinha. Um jovem, de 18 anos, e um homem, de 34, morreram

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Dois acidentes nas cidades de Governador Valadares e Itabirinha, no Vale do Rio Doce, deixaram duas pessoas mortas, sendo um jovem, de 18 anos, e um homem, de 34.

Em Valadares, o acidente aconteceu na avenida Brasil, no trecho atrás da rodoviária. Um carro, com cinco pessoas, rodou na pista e bateu num poste do canteiro central. No chão, ficaram muitos estilhaços de vidro espalhados e garrafas de cerveja.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo tinha habilitação somente para conduzir motos. O teste do etilômetro mostrou que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Entre as cinco pessoas que estavam no carro, havia duas crianças, de oito anos.

Thiago Melo Rodrigues era um dos passageiros e foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu no local. O motorista, de 29 anos, foi levado para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa e levado para o presídio.

Uma das crianças permanece internada no Hospital Municipal de Governador Valadares.

Acidente entre motos

Em Itabirinha, duas motos bateram de frente na estrada que dá acesso ao distrito de Boa União. Um dos motociclistas, Anderson Gonçalves Moreira Rodrigues, de 34 anos, morreu no local.

O piloto da outra moto, um jovem de 28 anos, ficou bastante machucado e foi levado para o hospital em Itabirinha. Ele teve lesões graves e teve de ser transferido para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui