Assessor político de Capelinha é preso com droga em Belo Horizonte

0
Assessor político de Capelinha é preso com droga em Belo Horizonte

Um homem de 35 anos, que se identificou para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) como assessor político, foi preso na tarde desta quarta-feira (14/04/2021) por envolvimento com o tráfico de drogas em Belo Horizonte. Segundo a ocorrência, o morador de Capelinha (MG) estava no Beco Dirão, na região do Aglomerado da Serra, e foi flagrado com materiais entorpecentes ao tentar fugir de uma abordagem policial.

De acordo com o boletim registrado pela PMMG, os militares realizavam operação com o intuito de reprimir o tráfico de drogas e, ao chegarem no local de atuação de uma quadrilha no bairro Nossa Senhora da Conceição, diversos suspeitos fugiram. Um deles, que trajava calça preta e camisa branca, seguiu em direção à rua Guaxupé, mas foi perseguido e abordado quando tentava entrar em um veículo táxi.

Durante a abordagem, segundo a Polícia Militar, o suspeito, de iniciais G.F.D, estava com cinco buchas de maconha em uma das mãos e R$ 95 em um bolso da calça. Os policiais ainda encontraram 22 pinos de cocaína durante varredura no local de onde os indivíduos correram.

Ainda de acordo com a ocorrência da PMMG, o suspeito disse aos militares que estava no local para adquirir drogas e que correu porque ficou com medo. Ele foi preso em flagrante com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006 e encaminhado à Terceira Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências decorrentes.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui