Em Ação rápida polícia prende dois autores de roubos em Capelinha MG

0
Na noite de domingo , após a sala de operações repassar para as viaturas a ocorrência de uma série de roubos praticados por dois indivíduos que se encontravam em uma motocicleta HONDA/BROS, COR VERMELHA, e utilizavam uma arma de fogo para abordagem das vítimas, a polícia rapidamente dividiu as equipes em pontos estratégicos, visando realizar um cerco aos autores, e consequentemente efetuar a prisão dos mesmos.
 
Com o cerco montado, os militares fizeram valer dos meios digitais, e utilizando as ferramentas necessárias, conseguiram obter êxito em sua localização, já próximo do posto Mirante.
 
Diante da importante informação as equipes se deslocaram para o local indicado, tendo os militares das motopatrulha identificado e abordado 02(dois) indivíduos no posto Mirante, os quais possuiam as mesmas características indicadas pelas vítimas.
 
Durante a abordagem restou confirmada a suspeição, sendo a arma do crime, e os materiais adquiridos durante a empreitada criminosa, localizados em poder dos autores, os quais foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos/recuperados, para a delegacia de plantão.

As vítimas se fizeram presentes na delegacia, e realizaram o reconhecimento dos autores, e de seus objetos roubados.
 
Veja reportagem também do nosso parceiro local o Gazeta dos Vales 
 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui