Energia é restabelecida em Uberaba, após temporal derruba postes

0
Ventos e chuva forte derrubam postes na AMG-2595 em Uberaba — Foto: Reprodução/TV Integração

Via G1  Triângulo e Alto Paranaíba

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) finalizará nesta quinta-feira (8), a troca dos 10 postes que caíram na AMG-2595, na região da Baixa em Uberaba, nesta terça-feira (6). A energia teve que ser desligada, mas foi parcialmente reestabelecida ainda na terça à noite.

Para realizar a substituição, a Cemig teve que desligar a energia da região, retirar os postes caídos e isolar a área onde eles caíram para evitar riscos a população.

Alguns moradores ficaram sem energia na terça à tarde, mas a Cemig utilizou outros postes da região para reorganizar a rede e reestabeleceu parcialmente a energia da região ainda no mesmo dia.

A previsão é de que todos os clientes estejam religados por volta das 22h desta quarta.

Chuva e ventos derrubaram os postes

Uma chuva acompanhada de fortes ventos atingiu Uberaba na tarde desta terça-feira (6) e derrubou 10 postes na AMG-2595, antiga Avenida Filomena Cartafina, na região da Baixa. Um carro ficou preso sob a fiação e o motorista teve que esperar o Corpo de Bombeiros para ser socorrido.

Os ventos chegaram a atingir cerca de 60 km/h e houve até chuva de granizo. Apesar dos danos à rede elétrica e a necessidade do desligamento de energia elétrica na região, não houve vítimas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui