Enfermeira é agredida por uma paciente, a suspeita arremessou um pote de açaí, em Belo Horizonte

0
Caso ocorreu no pronto atendimento do Hospital Risoleta Neves, em BH — Foto: Reprodução/TV Globo

Via G1 Minas Gerais 

Uma enfermeira do hospital Risoleta Tolentino Neves foi agredida por uma paciente, na madrugada desta terça-feira (27). A suspeita arremessou um pote de açaí com gelo na cabeça da profissional de saúde, que atua no hospital da Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandra da Silva Pereira Magela ficou indignada pela demora no atendimento. Contou aos militares que chegou no pronto socorro por volta das 19h40 de segunda-feira (26). Por volta da 0h30 do dia seguinte, se revoltou com a funcionária em função dos pacientes que passaram à frente dela. A mulher avançou sobre Marcela Mendes Andrade, que atuava na triagem.

A enfermeira foi surpreendida com o arremesso do objeto. O gelo, que estava dentro do pote, atingiu a testa da profissional. O material era utilizado pela paciente para resfriar a mão, já que o motivo de ter procurado ajuda no hospital era uma forte queimação na mão esquerda.

Os militares detiveram Alexandra e encaminharam a mulher para a assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Ela deverá comparecer ao juizado criminal especial de Belo Horizonte, onde terá que dar explicações sobre a atitude.

Após o ocorrido, Alexandra foi atendida e liberada. Já o estado de saúde da Marcela, não foi informado. O G1 procurou o Hospital Risoleta Neves e aguarda posicionamento sobre o ocorrido.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui