Faxineira é sequestrada e estuprada na Pampulha

0

Uma faxineira de 50 anos viveu momentos de extremo terror ao ser sequestrada e ficar por catorze horas nas mãos de um homem que a estuprou, a feriu com golpes de facão e ameaçou cortar partes do seu corpo no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, em Belo  Horizonte, entre esta segunda-feia (10) e esta terça-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que seguia pela avenida Heráclito Mourão para fazer uma faxina no bairro Santa Terezinha quando foi abordada por um homem negro, calçando um tênis azul, calça jeans amarrada com um fio elétrico, uma camisa cinza ou bege e cabelo preto com cortado baixo.

O suspeito a obrigou a ir para um terreno baldio, onde havia um imóvel em construção. No local ela foi mantida em cárcere privado e por diversas vezes estuprada pelo suspeito. Durante a violência sexual, o homem fez ameaças de cortar partes do corpo dela caso ela gritasse ou tentasse fugir.

Já na noite da segunda-feira a mulher conseguiu se afastar um pouco do suspeito e tentou fugir, mas o homem a alcançou e deu golpes com um facão nela. A vítima saiu correndo pedindo por socorro e foi amparada por moradores do bairro por volta de 0h30 desta terça-feira.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com cortes nos braços, nos pés e na mama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Hospital Odilon Behrens onde ela ficou internada, sem risco de morrer.

Uma bolsa da vítima foi entregue para a irmã dela e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil 4. O suspeito do crime não foi encontrado.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que policias da Delegacia Especializada de Investigação à Violência Sexual realizam diligências na manhã desta terça para apuração dos fatos e devida identificação do suspeito.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui