Homem de 34 anos é preso com carro clonado e mandado de prisão em Governador Valadares

0
Carro clonado foi apreendido em Governador Valadares — Foto: Polícia Militar

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um homem de 34 anos foi preso com um veículo clonado na noite desse sábado (1º), em Governador Valadares. Além disso, ele tinha um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Militar, foi feito um patrulhamento pela estrada que dá acesso ao Pico da Ibituruna, após uma denúncia de que muitas pessoas e veículos estavam no local, causando aglomerações e tumulto.

Ao perceberem um veículo em atitude suspeita, os militares o abordaram. Ao verificar a placa no sistema, foi constatado que o veículo se encontrava registrado em nome de uma pessoa que mora em Belo Horizonte.

Durante a consulta, os militares tiveram acesso ao número de telefone do proprietário que informou que o veículo estava na garagem da casa dele. O fato foi confirmado por uma viatura da capital.

Ao ser questionado, o autor informou que havia comprado o veículo recentemente e, por isso, não sabia explicar o motivo. Além disso, ele se identificou com um nome que não constava em nenhum sistema pesquisado pelos militares. Ainda segundo a PM, durante diligência, foi verificada a verdadeira identificação do autor.

Diante disso, foi confirmado que o veículo conduzido pelo autor era clonado e, ao ter o nome consultado no sistema, foi identificado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi detido e encaminhado à delegacia. De acordo com a PM, ele possui passagens por tráfico de drogas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui