Homem de 36 anos morre atropelado por trator em Ipatinga

0
Motorista contou que fazia manobra de marcha ré para acoplar trator ao reboque quando sentiu que passou por ressalto; ao conferir, encontrou a vítima, que morreu no local

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um homem de 36 anos morreu após ser atropelado por um trator na madrugada desta terça-feira (18) em Ipatinga (MG). Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 1h na avenida Colatina, no bairro Caravelas.

O condutor contou aos militares que havia deixado o reboque estacionado na avenida, desacoplado do trator. Ao realizar uma manobra de marcha ré para acoplar os dois veículos, sentiu que passou por um sobressalto. Quando foi verificar, encontrou a vítima no chão.

O Samu foi acionado, mas constatou o óbito da vítima no local. Em um dos bolsos foi encontrada CNH do homem, sendo localizado seu endereço. Familiares estiveram no local e reconheceram a vítima, que foi encaminhada ao IML após trabalho da perícia.

O condutor do trator foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou a presença de álcool no sangue dele. A documentação do trator também estava em dia. Após ser ouvido por um delegado, o motorista foi liberado junto ao veículo.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui