Homem de 39 anos é preso e confessa ter matado jovem com facada, em Monte Azul

0
Investigação da PC descobriu responsável pelo desaparecimento de um jovem — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Via G1 Grande Minas 

Um homem de 39 anos foi preso por homicídio nesta quinta-feira (27), em Monte Azul (MG). A Polícia Civil investigava o desaparecimento de um jovem e apurações apontavam para o suspeito, que confessou o crime ao ser preso.

O homem revelou que, no dia 21 deste mês, atraiu a vítima para a casa dele, onde a matou com um golpe de faca no pescoço.

Ele disse ainda que o crime foi motivado por desavenças com a vítima em razão da captação de clientes para programas sexuais nas proximidades de uma comunidade rural da cidade.

Questionado sobre o corpo, o homem revelou que deixou a vítima em uma casa abandonada na comunidade rural de Tabuleiro. O corpo foi localizado em estágio avançado de decomposição.

Durante a prisão do homem, os policiais civis também apreenderam objetos na casa do investigado. Os itens serão devidamente periciados e os laudos acrescentados ao inquérito policial.

A delegada Luciana Moura destacou que a ação foi uma importante resposta à sociedade, que clamava por notícias da pessoa desaparecida. Para ela, apesar do jovem não ter sido encontrado com vida, a localização do corpo significa um alento para a família que buscava por notícias.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui