Incêndio destrói casa e deixa um idoso de 66 anos com queimaduras pelo corpo, em Ipaba

0
Filho que mora com os pais acordou o casal de idosos aos gritos de ‘fogo’; mulher pediu ajuda aos vizinhos e outro filho arrombou a porta para salvar os familiares

Via G1 Vales de Minas 

Um incêndio atingiu uma casa e deixou um idoso de 66 anos ferido na madrugada deste domingo (30), em Ipaba. Segundo a Polícia Militar, na residência estava um casal de idosos e o filho deles, de 39 anos.

O filho foi o primeiro a perceber o incêndio e acordou os pais aos gritos de “fogo”. A idosa, de 70 anos, gritou por ajuda dos vizinhos.

O outro filho do casal, que não mora na casa, ouviu os gritos da mãe e correu para ajudar. Ele conseguiu arrombar a porta de entrada da residência e retirar os familiares.

O idoso ficou com parte do corpo queimado; ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para onde também foi encaminhado o filho que mora com os pais, pois inalou muita fumaça. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A sala da residência ficou destruída. O fogo consumiu móveis, a rede elétrica e a fiação hidráulica. As causas do incêndio serão investigadas.

Nesta segunda-feira (31), o Corpo de Bombeiros vai avaliar se a estrutura do imóvel foi comprometida.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui