Jovem de 24 anos é morto com um tiro na cabeça, em Montes Claros

0
Segundo a Polícia Militar, crime pode ter relação com uma briga ocorrida na casa do suspeito na última sexta-feira (30). Homem ainda não foi preso

Via G1 Vales Grande Minas 

Um jovem, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça em Montes Claros, nesse domingo (2). O crime foi no bairro Maria Cândida e o suspeito é um homem, de 30 anos, que ainda não foi preso. Segundo a Polícia Militar, o homicídio pode ter relação com uma briga ocorrida na última sexta-feira (30).

“A namorada da vítima disse que ele discutiu com um amigo por causa de um pendrive na sexta. Os dois estavam na casa do suspeito, no bairro Doutor João Alves. Ao perceber a briga, o suspeito tentou intervir usando uma enxada, que acertou o braço do jovem. No meio da confusão, a vítima percebeu que o relógio dela havia sumido e iniciou-se um novo atrito”, explicou o tenente Daniel Lucas Lyra Ramos.

A mulher ainda relatou à polícia que essa lesão corporal não foi formalizada por meio de boletim de ocorrência e que, desde então, o namorado e o suspeito trocavam ameaças nas redes sociais.

“A vítima chegou a escrever que reaveria o seu relógio nem que fosse necessário morrer. Ele estava realmente determinado a recuperar o seu bem e, infelizmente, o homicídio se consumou. Foi um tiro na cabeça, certeiro, com intenção de matar”, disse o tenente.

Júlio Rodrigues Costa chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. A perícia esteve no local do crime e recolheu o celular dele. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui