Homem atira contra dois irmãos durante briga em Brasilândia de Minas; um deles está em estado grave

0

Depois de se envolverem em uma briga em um bar na Rua João Paulista, Brasilândia de Minas, um homem de 30 anos e seu irmão de 28 foram baleados por outro indivíduo na noite do último domingo, 20 de junho. Um dos irmãos está em estado grave e o autor dos disparos fugiu.

O JP Agora apurou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 22:20 horas no bar localizado no Bairro Porto. No local, os militares apuraram que três homens haviam se envolvido em uma briga, até que um deles, aparentando ter 34 anos, sacou uma arma.

O indivíduo que portava um revólver não exitou em atirar contra a primeira vítima, de 28, com quem teria começado a brigar. O tiro acertou a região do braço e o projétil ficou alojado em seu pulmão. Instantes depois, o irmão da vítima que o acompanhava no bar tentou intervir e também foi baleado.

O irmão, de 30 anos, foi atingido de raspão na cabeça e duas vezes no tórax. O autor dos disparos fugiu em um Fiat Uno vermelho logo após as tentativas de homicídio. Os dois irmãos foram socorridos por terceiros antes da chegada da polícia. Mais tarde, já no hospital, as vítimas não deram detalhes sobre o autor dos disparos.

Diligências iniciais apontaram para um suspeito
Os trabalhos preliminares investigativos realizados pela PM com testemunhas das tentativas de homicídio apontaram para um suspeito, que trabalha em uma carvoaria na região de Santa Fé de Minas.

Uma guarnição, então, foi até uma carvoaria na região apontada e levantou que um homem com as mesmas características do autor dos disparos trabalhava por lá. Ainda, ele é o proprietário de um Uno vermelho com a mesma descrição daquele que o suspeito usou para fugir.

O indivíduo de iniciais de G. F. S. tem pele parda, é baixo, magro, aparenta ter entre 30 e 35 anos e continua foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser repassado para a polícia através do 190 ou 181.

O irmão que teve o pulmão atingido teve que ser transferido para Patos de Minas em razão da gravidade do ferimento. Até o fechamento desta reportagem, o JP Agora não teve notícias do seu quadro atual de saúde.

Fonte: JP Agora

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui