Jovem é preso com cocaína após denúncia de violência doméstica em Muriaé

0

Um jovem de 22 anos foi preso em Muriaé no último sábado (19), com 29 papelotes de cocaína. A Polícia Militar (PM) foi chamada até a casa dele após o jovem tentar agredir a companheira, de 18 anos.

A ocorrência foi na Avenida Armando Nunes de Abreu, no Bairro Napoleão. O jovem foi encontrado já em via pública, segurando um facão e ameaçando a companheira e outros populares.

A jovem contou aos militares que, dentro da casa onde os dois moram, o autor apertou o pescoço dela e a ameaçou de morte com o facão. Ela conseguiu se desvencilhar do jovem e correu para a rua.

A PM entrou em contato com um terceiro morador do prédio, de 27 anos, que contou que havia escutado a vítima pedindo socorro e, quando chegou ao apartamento do casal, viu o autor com o facão nas mãos.

Os dois entraram em uma briga física e o jovem conseguiu desarmar o autor, que ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Como a PM não informou o nome do preso ou do hospital para o qual ele foi levado, não foi possível checar o estado de saúde do mesmo.

Após a prisão do jovem de 22 anos, a PM realizou buscas pela casa dele e, dentro de um guarda-roupas, foi encontrada uma bolsa contendo 29 papelotes de cocaína e R$ 20 em espécie. A vítima de 18 anos confirmou que a droga era do companheiro dela.

A PM prendeu o autor por tráfico de drogas. Já o jovem de 27 anos foi preso por lesão. O material apreendido foi levado à delegacia.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui