Mulher de 47 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro em Taiobeiras

0
Maria de Fátima Viana estava na casa da mãe quando foi atingida por várias facadas na região do tórax e do abdômen

Via G1 Grande Minas 

Uma mulher, de 47 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro em Taiobeiras, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na casa da mãe quando foi atingida por golpes de faca na região do tórax e do abdômen.

Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu foi acionada e Maria de Fátima Viana recebeu os primeiros socorros no local e foi levada inconsciente para o hospital, onde faleceu após receber atendimento médico.

Ainda de acordo com a PM, o ex-marido da vítima contou que eles haviam se separado há cerca de seis meses e ela estava se relacionamento com o suspeito, mas decidiu terminar porque sofria violência doméstica. Ela teria se mudado para a casa da mãe no dia anterior ao crime. A PM informou que a mãe presenciou as agressões e estava em estado de choque.

Após o crime, o homem, de 39 anos, fugiu levando a motocicleta e o celular da vítima. Ele fez contato por telefone com a Polícia Militar alegando que iria se apresentar e devolver os objetos da vítima. Posteriormente, o suspeito fez uma nova ligação e indicou onde a motocicleta estava. O veículo foi apreendido e o homem ainda não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui