Mulher é agredida em público por policial militar em Formiga

0
Segundo tapa desferido pela policial militar na mulher em Formiga — Foto: Reprodução/Redes sociais

Via G1 Centro-Oeste

Imagens mostram uma policial militar dando tapas na cara de mulher no Centro da cidade de Formiga (MG), na tarde deste domingo (13) — assista ao vídeo acima. A mulher, que estava sentada em um banco quando foi agredida, não teve a identidade divulgada. Antes de ser agredida, a mulher xingou a agente e a mandou “calar a boca”.

Após a repercussão do caso, a policial foi afastada das atividades operacionais. Em nota, o Comando da 7ª região da Polícia Militar (PM) disse que instaurou um processo administrativo para apurar o ocorrido (leia a íntegra ao final da reportagem).

Outros dois policiais estavam presentes no momento da agressão, mas não foram citados pela corporação. No vídeo, eles aparecem próximos das duas envolvidas na ocorrência. Depois de a agente bater na mulher, os dois imobilizam a vítima e a algemam.

Xingamentos e ofensas

As imagens foram gravadas por uma pessoa que passava pelo local. É possível ver que outros pedestres reagem com espanto às agressões.

No vídeo também é possível ver que os policiais pedem que a mulher se sente em um banco próximo de uma unidade móvel da Polícia Militar (PM). Logo depois, a mulher afirma que estava sossegada e diz para a policial que a odeia, por duas vezes. Em seguida, a mulher manda a policial “calar a boca”.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui