Polícia Militar prende homem que invadiu igreja evangélica, no bairro Jardim Aeroporto, para esfaquear pastor em Capelinha

0

Via Rogério Chaves

Nessa quarta feira, 02/06/2021, a policia militar foi acionada por uma Igreja no bairro Jardim Aeroporto. No local o Pastor informou que um indivíduo magro, estatura mediana e pele escura, teria invadido a igreja em posse de uma faca e foi em direção a ele com intenção de esfaqueá-lo. Para se livrar da agressão, o Pastor se trancou no banheiro, instante em que o autor foi até o banheiro e ficou dando facadas na porta, causando vários furos. Como o Pastor disse que iria chamar a Polícia, o autor evadiu.
No momento em que os militares faziam o rastreamento, foram informados pela Sala de Operação da Unidade – SOU, que um indivíduo magro, estatura mediana, pele escura, usando moletom de cor cinza e de posse de uma faca, teria abordado uma senhora e roubado o aparelho celular dela.
Após colher as informações com a vítima do roubo, as guarnições policiais foram informadas por transeuntes, que o autor teria voltado para a igreja armado com uma faca e estaria tentando agredir novamente o Pastor. As guarnições rapidamente deslocaram para o local, quando os militares se aproximaram, visualizaram o autor magro, moreno, estatura mediana, sair de dentro da igreja armado com uma faca. Este tentou fugir, mas foi perseguido a pé pelos militares, que conseguiram abordá-lo e efetuar a sua prisão em flagrante.
Durante a lavratura de ACD no HPS, o autor ainda proferiu diversas palavras pejorativas aos militares responsáveis pela sua condução.
Autor e material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui