Belo Horizonte vacina contra a Covid-19 pessoas com 36 anos

0
Vacina contra a Covid-19 será aplicada aos moradores de BH com 36 anos. — Foto: PMM/Divulgação

Via G1 Minas Gerais 

Chegou a vez, nesta quinta-feira (29), de os moradores de Belo Horizonte que têm 36 anos, completos até 31 de julho, se vacinarem contra a Covid-19. A expectativa é vacinar 28 mil pessoas nessa faixa etária, segundo a prefeitura.

Os endereços dos locais de vacinação estão no portal da Prefeitura.

Veja o calendário dos próximos dias:

  • Quinta-feira (29): primeira dose para pessoas de 36 anos, completos até 31 de julho, exclusivamente residentes de Belo Horizonte.
  • Sexta-feira (30): segunda dose para gestantes e puérperas com comorbidades (com 18 anos ou mais); pessoas com Síndrome de Down (com 18 anos ou mais); pessoas com deficiência permanente beneficiárias do BPC (com 18 anos ou mais) e pessoas com comorbidades de 59 anos.
  • Sábado (31): segunda dose para pessoas com comorbidades de 58 e 57 anos.

O horário de funcionamento dos locais de vacinação em dias úteis é das 8h às 17h para pontos fixos e extras e das 8h às 16h30 para pontos de drive-thru. Já aos sábados, os postos fixos e extras funcionam das 7h30 às 14h e os pontos drive-thru, das 8h às 14h.

A prefeitura lembra que as pessoas que não comparecerem no dia indicado deverão se dirigir, em data posterior, a um dos pontos de repescagem, mas estarão sujeitas a enfrentar filas.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui