Criminosos invadem casa e matam jovem de 22 anos a tiros em Timóteo

0
Segundo a Polícia Militar, vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na nuca, na frente da namorada e das filhas dela. Bandidos estavam encapuzados e fugiram logo após o crime

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um jovem de 22 anos teve a casa invadida e foi morto a tiros na noite deste domingo (11), no bairro João XXIII, em Timóteo. Segundo a PM, o rapaz foi morto com tiros na cabeça e na nuca.

A namorada do rapaz contou à Polícia Militar que dois homens pularam o muro da residência, arrombaram a porta e invadiram o quarto onde o jovem estava deitado com a namorada e as filhas dela. Os assassinos fizeram vários disparos na direção da vítima, que morreu na hora.

Ainda conforme relato da mulher, os atiradores estavam encapuzados, não sendo possível reconhecê-los. Os dois bandidos fugiram logo após o crime.

Os militares apreenderam o celular da vítima, que já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação.

A PM recebeu informações de que dias antes uma motocicleta havia rondado a casa do jovem, que demonstrava estar assustado, como se tivesse sido ameaçado.

A autoria e motivação do homicídio serão investigadas.

Esse é o segundo homicídio na cidade em 24 horas. Na noite de sábado, um homem de 45 anos foi morto a tiros pelo enteado, no bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo a Polícia Militar, Reginaldo Ribeiro Costa foi assassinado quando saía de casa, após uma discussão familiar. O autor dos disparos fugiu após o crime.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui