Homem de 34 anos é preso suspeito de estuprar sobrinhas em Chapada do Norte

0
Foto: Divulgação

Via Rogério Chaves 

Investigações da Polícia Civil apontam que o suspeito anunciava os crimes “dizendo que ele deveria ser o primeiro homem a ter relações sexuais com as sobrinhas”.
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de estuprar três sobrinhas, entre 8 e 15 anos, em Chapada do Norte, município com 15 mil habitantes no Vale do Jequitinhonha. As investigações, que resultaram no mandado de prisão cumprido nessa quinta-feira (8/7), apontam que o homem se gabava de ter cometido os crimes.
Segundo a Polícia Civil, o investigado teria cometido uma série de estupros contra uma sobrinha de 12 anos. Outras parentes, de 8 e 15 anos (idades à época dos crimes), também teriam sido vítimas do homem.
“O investigado anunciava os crimes a outras pessoas, dizendo que ele deveria ser o primeiro homem a ter relações sexuais com as sobrinhas. Além disso, o preso ameaçava os familiares das vítimas, de forma a coagi-los a não levar os fatos ao conhecimento da polícia”, informa a corporação.
Ao encerrar as investigações, os policiais pediram a prisão preventiva do suspeito, que está à disposição do Poder Judiciário no sistema prisional.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui