Hospital de Minas Novas, Dr.Badaró Júnior recebem da Aperam BioEnergia, 13 equipamentos hospitalares para implantação do Centro de Hemodiálise

0
Foto: Divulgação

Via Prefeitura de Minas Novas 

Recebemos, nesta sexta-feira (23/07/2021), a visita da Equipe da APERAM BioEnergia, o Diretor de Operações, Sr. Edimar de Melo Cardoso, a Gerente Executiva, a Sra. Angélica Figueiredo e o Médico Coordenador do Trabalho, Dr. Fábio Teixeira Vargas, para anúncio da doação de 13 equipamentos hospitalares, que contribuirão para a implantação da Hemodiálise no Hospital Dr. Badaró Júnior, de Minas Novas.
O valor total das doações é de R$ 352.290,71 (trezentos e cinquenta e dois mil, duzentos e noventa reais e setenta e um centavos), conforme listagem anexa.
Neste encontro comemorativo, estiveram presentes: o Presidente da Fundação Minas Novas, Revmo. Pe. Carlos Magno Santana da Costa, o Exmo. Senhor Prefeito Municipal, Aécio Guedes Soares, os Secretários Municipais, o Sr. Alessandro Mota e Sr. Rogério Sousa e a equipe de Gestão Administrativa do Hospital.
Agradecemos a APERAM por ser uma organização socialmente responsável visando o bem-estar coletivo, pelas doações e parcerias construídas que gerarão impactos positivos na assistência médico-hospitalar da nossa região e na realização de um dos nossos maiores sonhos: implantação do serviço de hemodiálise em nosso Município.
Estamos cada vez mais próximos desta grande vitória do povo!!! A luta é incessante!!!

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui