Jovem de 21 anos é preso suspeito de matar homem para quitar dívida de drogas, em São João da Ponte

0
Segundo a PM, suspeito alegou que os dois tinham uma dívida de drogas de cerca de R$ 85 mil e o cobrador exigiu que ele matasse a vítima para quitar os débitos

Via G1 Grande Minas

Um jovem, de 21 anos, foi preso suspeito de matar um homem, de 40, com vários tiros na zona rural de São João da Ponte. O corpo de Adevair Pereira da Silva foi encontrado na porta de casa no Povoado de Olímpio Campos, nessa quinta-feira (8).

Durante rastreamento, a polícia recebeu diversas informações e conseguiu identificar o suspeito. Inicialmente, ele disse que não estava no povoado na data do homicídio, mas após entrar contradição confessou ter matado a vítima.

Segundo a PM, o jovem alegou que os dois tinham uma dívida de drogas de cerca de R$ 85 mil e o cobrador exigiu que ele matasse a vítima para quitar os débitos. O suspeito contou ainda que a arma usada no crime foi entregue para os traficantes que fugiram em um carro.

Ele foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, receptação, lesão corporal e ameaça.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui