Mulher morre eletrocutada em São Domingos das Dores; enquanto limpava piscina

0
Segundo a Polícia Militar, vítima tomou choque em uma bomba d´’agua e caiu desacordada dentro da piscina, sendo encontrada vários minutos após o acidente

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Uma mulher de 51 anos morreu depois de receber uma descarga elétrica enquanto fazia a limpeza de uma piscina na tarde desta terça-feira (20), na zona rural de São Domingos das Dores.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada desacordada dentro da piscina pelo esposo e a filha, que a encaminharam a mulher para um posto de saúde, mas ela já chegou ao local sem vida.

No local do acidente havia câmeras de segurança. A PM teve acesso às imagens, que mostram que a vítima fazia a limpeza quando tomou um choque de uma bomba d’água, caindo dentro da piscina. Ela foi encontrada pelos familiares vários minutos após o fato.

As imagens foram entregues para a Polícia Civil e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

Também nessa terça-feira, dois homens morreram eletrocutados em Timóteo. Tio e sobrinho, de 47 e 16 anos, trabalhavam perfurando um poço artesiano quando a barra de ferro que seguravam encostou em um fio da rede elétrica e morreram na hora.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui