Angelândia irá oferta Curso Técnico de Locutor, Apresentador e Animador gratuitos; inscrições vão até 31 de Agosto

0
Os cursos serão ofertados, ao longo do segundo semestre de 2021, em escolas da rede estadual de ensino

Via Rogério Chaves 

Inscrições abertas para Cursos gratuitos de Formação Inicial Continuada (FIC), até o dia 31 de agosto, na própria escola que oferta o curso que o candidato tem interesse.
Os interessados em realizar qualificação profissional já podem se inscrever para participar de um dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Os cursos são formações de curta duração (160 a 240h) e integram o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
Os cursos serão ofertados, ao longo do segundo semestre de 2021, em escolas da rede estadual de ensino ( ver listagem da SRE Diamantina abaixo). As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto, na própria escola que oferta o curso que o candidato tem interesse.
Foto: Divulgação
Podem se inscrever, candidatos com ou sem vínculo com a rede estadual de ensino. No edital é possível acessar os cursos ofertados em cada escola e a escolaridade mínima exigida.
Para os selecionados, que estiverem frequentes e seguindo todas as determinações do edital, haverá um auxílio de bolsa-formação para custear transporte e lanche.
▶️ Para conferir o edital, acesse www.educacao.mg.gov.br.

 

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui