Polícia Civil prende autor de homicídio em Ipanema

0
Faca utilizada pelo autor do crime foi localizada — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um homem de 25 anos foi preso em Ipanema, nesta quarta-feira (25), suspeito de ter autor de um homicídio na cidade. Segundo a Polícia Civil, o crime foi no dia 16 deste mês, quando um homem de 50 anos foi encontrado morto em um lote, ele foi assassinado com um corte no pescoço.

Naquele dia, a Polícia Militar recebeu denúncias e dois suspeitos foram presos, mas não havia indícios de que eles seriam os autores, e por isso foram liberados.

Durante as investigações, a PC interrogou 16 pessoas, entre suspeitos, familiares e testemunhas. Surgiram várias suspeitas sobre autoria do crime, pois a vítima era alcoólatra e usuária de drogas, além de já ter matado a ex-companheira.

As investigações chegaram até uma testemunha que presenciou o crime, e esta relatou em detalhes como o indiciado atraiu a vítima até o local onde foi morta. Com isso, a PC representou pela prisão temporária do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Suspeito indicou local onde dispensou faca utilizada — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após a prisão, o suspeito confessou o crime, afirmando ter agido sozinho. Em relação à motivação, foi contraditório, apresentando versões diferentes do que apontam as provas dos autos.

O autor ainda indicou onde teria dispensado uma das facas utilizadas, já que a outra faca quebrou e a lâmina ficou dentro do tórax da vítima.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui