Polícia Militar prende motoboy de 26 anos, usando nome de aplicativo de entrega para distribuir drogas em Contagem

0
Drogas apreendidas estavam em baú com logomarca do Ifood, em Contagem. — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Via G1 Minas Gerais 

Um homem, de 26 anos, foi preso nesta terça-feira (3) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em frente a uma lanchonete no bairro Vila Belém e usava uma moto com a logomarca do iFood.

O cabo da PM, Alvimar Dutra de Souza, disse que dentro do baú da moto havia várias porções de cocaína, maconha e crack, além de uma balança de precisão e cerca de R$ 500 em dinheiro.

“…nos deparamos com o indivíduo na porta de sua lanchonete, onde havia, no Bairro Vila Belém, a denúncia de um motoboy utilizando-se de um baú de iFood para poder entregar a droga em vários pontos onde seria comercializada”, explicou o policial.

Ainda segundo a PM, o jovem assumiu que fazia a entrega das drogas para traficantes da região, mas não citou nome. Ele foi levado para a delegacia de plantão em Contagem, junto com o material apreendido.

G1 entrou em contato com o iFood para saber como é feito o cadastro dos entregadores e se o suspeito era registrado na plataforma de entregas, mas até a publicação desta reportagem não havia obtido resposta.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui