Polícia Militar registrou duas mortes de jovens, em Timóteo

0
Segundo a Polícia Militar, as vítimas tinham 18 e 19 anos. Os crimes aconteceram nos bairros João XXIII e Alegre – Foto: Ilustrativa

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Em poucas horas, a Polícia Militar registrou duas mortes de jovens, em Timóteo. Uma aconteceu na noite de sábado (21) e outra na madrugada deste domingo (22). As vítimas tinham 18 e 19 anos.

Bairro João XXIII

A noite violenta teve início no bairro João XXIII. Luan Silva Dias, de 18 anos, foi morto a tiros na rua Dois, na noite de sábado. Ele foi atingido no ombro, queixo, nuca, peito e mãos.

De acordo com a PM, testemunhas ouviram o barulho de uma moto e, logo depois, os disparos. Os moradores não souberam dizer quantos suspeitos estavam no veículo e nem identificá-lo.

Ainda segundo a polícia, na casa da namorada da vítima os militares encontraram uma munição de calibre .38 e uma bucha de maconha. Até a publicação desta reporagem, ninguém havia sido preso.

Bairro Alegre

Já na madrugada deste domingo, a vítima foi Robert Marley Bernardo Alexandre, de 19 anos. No local, os militares encontraram o jovem caído em um banco de areia.

De acordo com a PM, um parente disse que a vítima era usuária de drogas e tinha desavenças no bairro. Informou ainda que na noite de sábado, o jovem procurava por uma faca, pois “precisava matar” uma pessoa.

Segundo a perícia, Robert foi atingido a tiros nas costas, ombro e nuca. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao IML de Ipatinga. Um suspeito foi identificado, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui