Prefeitura de Itamarandiba abre inscrições para o Curso técnico em Geoprocessamento; inscrições poderão ser feitas até dia 30 de agosto

0
A Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Educação oferta o curso de Geoprocessamento 

Via Prefeitura de Itamarandiba 

A Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Educação, informa aos interessados que o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Diamantina, vai disponibilizar para o Polo Itamarandiba 40 vagas para o curso técnico em Geoprocessamento.
O processo de ensino/aprendizagem contará com momentos presenciais no Polo itamarandibano e momentos à distância que se darão no ambiente virtual de aprendizagem e, também, por meio de outras mídias definidas pelos professores.
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até às 17h00min do dia 30 de agosto. Para preenchimento de formulário eletrônico (inscrição), bem como para visualizar ou baixar o Edital (Nº 287/21) acesse: https://www.ifnmg.edu.br/diamantina
Os cursos terão duração de 1 ano e meio e são destinados a candidatos que estão cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio ou que já concluíram o ensino médio.
Para mais informações basta contatar a Coordenação do Polo UAB de Itamarandiba. Telefones: (38) 3521-3077, (38)9+9952-4586 e/ou (38)9+9212-6869, e-mail: glaucia.oliveirasantos@gmail.com (Falar com Glaucia Santos).
Prefeitura de Itamarandiba e IFNMG: Parceria que oferta conhecimento à nossa gente!

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui