Seis pessoas ficam feridas após serem atropeladas por carro em calçada, em Taiobeiras

0
Segundo a Polícia Militar, motorista estava aprendendo a dirigir e tinha sinais de embriaguez. Vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu

Via G1 Grande Minas 

Seis pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na calçada de um espetinho em Taiobeiras, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o motorista, de 31 anos, não tinha carteira de habilitação e estava com sinais de embriaguez.

As vítimas têm entre 22 e 54 anos, e foram socorridas pelo Samu com ferimentos leves e encaminhadas para o hospital Santo Antônio.

Ainda de acordo com a PM, o dono do carro contou ter passado a direção para o motorista inabilitado porque ele queria aprender a dirigir e colocaria gasolina. Ao convergir pela Rua Caiçara, no Bairro Sagrada Família, o homem perdeu o controle da direção e atingiu as vítimas que estavam na calçada do bar. Em seguida, bateu em outros dois carros estacionados.

O homem também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu. Segundo a PM, ele foi encontrado deitado no chão e não conseguia realizar o teste do etilômetro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez como forte hálito etílico.

O proprietário do carro foi detido e conduzido à delegacia por ter entregado o veículo para pessoa não habilitada. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui