Dois adolescentes de 17 anos morrem afogados no rio Mucuri, em Nanuque

0
Os dois rapazes tentavam atravessar o rio a nado quando um deles começou a se afogar. O outro tentou ajudar e os ambos afundaram, sendo encontrados mortos trinta minutos depois- Foto:Ilustrativa

 

Via G1 Vales de Minas Gerais

Dois adolescentes morreram afogados no rio Mucuri, em Nanuque, na tarde deste domingo (26).

As vítimas são Jefferson Cardoso da Silva Brito e Wesley Patrick de Jesus Lopes, ambos de 17 anos. Eles eram vizinhos, e Wesley inclusive fazia aniversário nesse domingo.

Segundo uma testemunha, os dois resolveram atravessar o rio mucuri a nado, mas Jefferson não estava conseguindo chegar até a outra margem.

A testemunha tentou ajudar o adolescente, mas ficou sem forças e pediu para Wesley pegar um pedaço de pau para tentar puxar Jefferson, mas Wesley pulou no rio para tentar salvar a vida do amigo.

Os dois começaram a se afogar, afundaram e não foram mais vistos. Pessoas que estavam perto tentaram resgatar os adolescentes mas não conseguiram.

Os rapazes foram localizados por moradores da região trinta minutos depois, já sem vida. Após trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados para o IML de Teófilo Otoni.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui