Dupla de jovem de 22 e 26 anos são presos por tentativa de roubo à joalheria em Juiz de Fora

0
Entrevista coletiva nesta quarta-feira (1°) falou sobre roubos em Juiz de Fora — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Via G1 Zona da Mata 

Dois jovens, de 22 e 26 anos, presos nesta quarta-feira (1º) por uma tentativa de roubo à joalheria no Centro de Juiz de Fora, foram reconhecidos por outros dois assaltos a outras lojas do ramo na cidade. A informação foi divulgada pelas policiais Civil e Militar (PM) durante uma entrevista coletiva. Outro suspeito segue foragido até a última atualização desta matéria.

De acordo com a tenente Camila Fortes, os suspeito foram identificados por vítimas de crimes ocorridos no mês de agosto em uma joalheria do Shopping Independência e de um outro estabelecimento na Galeria Bruno Barbosa.

“Os presos foram reconhecidos por vítimas de outros dois roubos ocorridos no município”, informou a tenente Camila Fortes. A policial também alertou que em caso de alguma suspeita de assalto, os comerciantes devem acionar a corporação pelo telefone 190.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rogerio Woyame, “nesta quarta-feira três criminosos tentaram assaltar o local, sendo que os populares conseguiram deter dois deles. Na ocasião, a PM chegou no estabelecimento e percebeu que os autores estavam envolvidos em outros dois roubos a joalherias que ocorreram na cidade“, complementou.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui