Homem é preso suspeito de assaltos em série em Vespasiano

0
Homem foi preso suspeito de assaltos em série — Foto: Reprodução/TV Globo

Via G1 Minas Gerais

Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (1º), em Belo Horizonte, suspeito de cometer assaltos em série em Vespasiano, na Grande BH. Sete pessoas foram vítimas do criminoso.

O primeiro foi um entregador que ia até a casa de uma cliente no bairro Gávea, quando foi rendido pelo assaltante. A vítima teve que entregar a moto e o celular.

“Ele apareceu do nada, cara. Não vi da onde que ele apareceu. Enfiou a mão dentro de uma bolsa e tirou a arma, só o cabo da arma pra fora e falou que era um assalto pra ‘mim’ afastar”.

Depois, segundo a Polícia Militar (PM), ele rendeu duas adolescentes que estavam na rua e invadiu uma loja de conserto de aparelhos eletrônicos.

Um casal também foi roubado na região. O último assalto foi em BH. Todas as vítimas tiveram celulares levados.

Foi na capital mineira que a PM cercou o suspeito. Ele estava com a moto roubada na Avenida Cristiano Machado, um das principais da cidade.

A polícia recuperou o veículo, nove celulares e ainda apreendeu a réplica de arma usada nos assaltos. Eduardo Lucas Elizário, de 33 anos, foi levado para a delegacia. Ele tem seis passagens, quatro delas por roubo, e contou que cometeu os crimes para pegar uma dívida de droga. Para o entregador, o susto não vai impedir de continuar levando o sustento pra casa.

“Vou encarar o trabalho normal agora e seguir em frente, né. Continuar a vida normal, não vou desanimar, não. Não vou deixar isso me abater, não, entendeu?, finaliza a vítima.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui