Vaqueiro de 39 anos é morto a tiros no distrito de Conceição de Tronqueiras, em Coroaci

0
Vaqueiro foi morto na zona rural de Conceição de Tronqueiras, distrito de Coroaci — Foto: Polícia Civil

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um homem, de 39 anos, foi morto a tiros no Córrego do Rochedo, zona rural de Conceição de Tronqueiras, distrito de Coroaci, nesta segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, Celso Caldeira Reis era vaqueiro e produtor rural.

O crime aconteceu logo pela manhã. Segundo a PM, a vítima tinha descido para recolher o leite das vacas e, enquanto trabalhava, foi atingida por dois tiros. Os vizinhos que ouviram o barulho dos disparos viram Celso caído no chão e acionaram a polícia.

Celso era morador de Tronqueiras, pai de quatro filhos e não tinha passagens pela polícia. O autor do crime, de 57 anos, foi preso algumas horas depois. Com ele, foram apreendidos celulares, facão, munições e uma espingarda cartucheira calibre 28 que foi utilizada no crime.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Nalon, o suspeito é foragido da Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de extorsão mediante sequestro.

“A vítima era uma pessoa trabalhadora e estaria recebendo ameaças do suspeito, desde a semana passada. As investigações continuarão a fim de identificar as circunstâncias e a real motivação desse crime bárbaro”, disse o delegado.

O autor foi encaminhado à delegacia e negou a autoria do crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e levado ao sistema prisional.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui