Casal de namorados é morto a tiros dentro de carro, em Teófilo Otoni

0
Segundo a PM, veículo estava estacionado na Avenida Alberto Laender quando dois homens se aproximaram e um deles efetuou os disparos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um casal de namorados foi morto a tiros dentro de um carro em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na noite dessa quarta-feira (6).

O crime foi na Avenida Alberto Laender e a PM chegou ao local após denúncias sobre disparo de arma de fogo. O casal foi encontrado ferido dentro do veículo e o Samu foi acionado e constatou o óbito.

A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que dois homens se aproximam do automóvel estacionado e um deles efetua os disparos. Após o crime, eles fugiram sentido à BR-116 e ainda não foram localizados.

A perícia foi acionada e constatou que Gabriel Oliveira Farias, de 22 anos, foi atingido com vários tiros na altura do rosto e pescoço. A namorada dele Letícia Rocha, de 20 anos, foi baleada no rosto e de raspão no braço. A motivação do duplo homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui