Jovem de 21 anos é preso por importunação sexual em São João Evangelista

0
Delegacia de São João Evangelista — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Via G1 Vales de Minas Gerais 

Um jovem, de 21 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6), em São João Evangelista. Ele é suspeito de praticar crime de importunação sexual contra uma jovem, de 19 anos.

De acordo com a PC, o crime aconteceu em setembro, quando o suspeito teria invadido a casa da vítima durante a madrugada. As investigações deram conta de que ele aproveitou que ela estava sozinha com os filhos menores, ainda dormindo.

Segundo a vítima, ela sentiu que o autor havia tocado o seu corpo e acordou assustada. Logo depois, começou a gritar. O suspeito pediu para que ela não chamasse a polícia e fugiu. Com medo, a vítima resolveu mudar de casa.

“Considerando os elementos informativos acostados no inquérito, com indícios de autoria e prova da materialidade, mais os requisitos da constrição cautelar da liberdade do investigado, foi representado ao judiciário pela prisão preventiva que, com parecer favorável do Ministério Público, foi deferida e cumprida pela PCMG”, explicou o delegado Robert Salles.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e o inquérito policial, entregue à Justiça.

Deixe um Comentário

Deixe um comentário
Digite seu nome aqui