Arcane bate Stranger Things e ganha preferência do público na Netflix

0

No último dia 6, a Netflix lançou a série Arcane, baseada no jogo League of Legends, o mais popular do mundo. Um levantamento feito pela consultoria Parrot Analytics aponta que a trama é um sucesso de audiência, e bateu a popularidade do fenômeno Stranger Things nos Estados Unidos.

De acordo com o levantamento, divulgado pelo site Notícias da TV, Arcane foi 46,6 vezes mais buscada do que outras séries disponíveis em serviços de streaming entre 13 e 19 de novembro. Stranger Things está logo depois, com 39,8.


0

Os dados globais divulgados pela empresa mostram que Arcane só perde para A Roda do Tempo (74,8), nova série lançada pela Amazon Prime Video, e Game of Thrones. O sucesso da HBO Max foi 70,7 vezes mais buscada do que todas as outras atrações disponíveis em plataformas digitais.

Números divulgados pela Netflix corroboram com os dados da Parrot. Isso porque a gigante do streaming aponta que Arcane foi a série mais vista entre 15 e 21 de novembro, totalizando 38,4 milhões de horas vistas em todos o mundo. É a segunda semana seguida da produção no top 10 mundial da plataforma.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Arcane bate Stranger Things e ganha preferência do público na Netflix apareceu primeiro em Metrópoles.